segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MADONNA SE EMOCIONA DURANTE SHOW AO FALAR DOS ATAQUES TERRORISTAS EM PARIS




Madonna interrompeu sua apresentação de ontem (14/11) em Estocolmo, na Suécia, para falar sobre os ataques terroristas que aconteceram em Paris na última sexta-feira (13/11).

"Todo esse show é sobre a celebração da vida e pelo seus direitos. Lute pelo que você acredita", disse ela.

Emocionada, ela falou que "somos todos imigrantes".

Em meio aos aplausos da multidão, ela continuou: " Tem sido muito difícil para mim fazer esse show e não esquecer o que aconteceu ontem à noite. Eu preciso aproveitar este momento para reconhecer a tragédia, as mortes trágicas, os assassinatos e o final sem sentido da vida que ocorreu ontem à noite em Paris".
" De muitas formas, sinto-me acabada. Porque estou aqui dançando e me divertindo quando as pessoas estão chorando pela perda de seus entes queridos?"

Veja abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário